About Me

quarta-feira, novembro 15, 2017

Resenha: Apocalipse - Herança de Sombras #2

| |

Olá Leitores!
A Resenha de hoje é do segundo volume da serie Herança de Sombras. Quem leu a resenha de Lúxuria (vol.1) sabe o quanto eu estava empolgada com essa serie, e ainda estou. Apocalipse conseguiu prender minha atenção do inicio ao fim, rindo, chorando e odiando com os personagens. Para quem ainda não leu Lúxuria, aconselho a não ler essa resenha pois contém Spoiler do livro anterior!

Título: Apocalipse | Saga: Herança de Sombras Vol.2
Autora: Juliana Bizatto | Editora: Independente | Páginas: 313
Onde comprar: Site oficial || Amazon
Classificação: 
Sinopse: “As vezes a verdade é mais do que podemos suportar...”
Samantha sempre teve a impressão de que Benjamin era perigoso, Benjamin sempre teve certeza que seria perigoso... Para ela. Samantha está prestes a descobrir a verdade sobre a sua família! E ainda que Samantha desconfie que algo sobrenatural a ronde, jamais pensaria que poderia ser ela mesma.
Algo que Benjamin sempre soube desde que chegou a Tormento. Enviado pela Ordem de Caçadores de Bruxas, ele tinha um único propósito: encontrar quem seria o responsável pelas mortes e acidentes misteriosos na cidade. Porém, ele que não poderia imaginar que fosse se apaixonar à primeira vista pela principal suspeita.
Benjamin está convicto de que Samantha é a culpada, e mesmo que custe seu coração, agora ele e os outros caçadores estão prontos para invadir a Ilha Hoffer.
Um acordo secular capaz tanto de proteger quanto destruir, uma vingança que ainda não tem permissão de ser cumprida, e uma nova vida repleta de obstáculos que vão desafiar sua própria noção de realidade aguardam Samantha e sua família em Apocalipse – Segundo livro da Série Herança de Sombras.


         Estranhos acidentes continuam acontecendo em Tormento, enquanto isso os Bellins se mostram caçadores de bruxas ao invadirem a ilha Hoffer com o proposito de matar Samantha, que todos desconfiam ser uma bruxa e autora de todos esses atentados.
        E eles estavam certos... Em parte...
"Ele era uma ferida aberta que não conseguia parar de sangrar"
        Samantha acaba de se descobrir bruxa da pior forma possível: Na mira de Benjamin. Mas ela é descendente de Valerka Bjorin, uma poderosa bruxa que firmou um pacto de sangue com os caçadores, protegendo assim seu sobrenome. Por isso, Ben e sua "família" são obrigados a abandonar a missão, certos de uma coisa: Alguém está querendo incriminar Sam pelos atentados.
"Meu mundo tinha sido destruído duas vezes num intervalo de um mês, um apocalipse dentro do outro, e o pior é que este era apenas o princípio do fim."
       Depois da terrível noite da "verdade", Sam,  e Vozinha partem para uma afastada Villa encantada, onde só morram bruxas (os), com intuito de buscar Hilaria e seus filhos, que serviram de professores para Sam. Muitos segredos ainda não vinherão átona, e ela se sente cada vez mais sozinha e afastada de Benjamin, que jugava ser seu namorado. Por outro lado, Caio - um dos filhos de Hilária- vive dando em cima dela, sendo salva de momentos constrangedores por Ben.
"Era uma baita ironia um caçador de bruxas se apaixonar justamente por uma"
         Samantha está ficando cada vez mais confusa com as atitudes de Benjamim, que tenta mata-la e do nada começa a protegê-la novamente, e quando ela está mais precisando de sua fiel e melhor amiga,  está muitíssimo ocupada no quarto de Rica.

Resultado de imagem para apocalipse juliana bizatto
Foto: Blog Enjoy Books

      Apocalipse continua com a pegada de mistério no ar, assim como Luxúria. A história está ainda mais fluida e emocionante, nos levando ao desfecho com uma piscada de olho. Além dos antigos personagens, ao longo da trama foram entrando mais alguns na qual fiquei intrigada, principalmente com a Hilária. Todos os personagens foram muito bem construídos e com personalidades fortes, principalmente o Benjamin que me fez ama-lo e odiá-lo facilmente. Em muitos momentos tive pena e raiva da Samantha por algumas atitudes, mas não deixei de ama-la; 
       Estou encantada com a escrita da Juliana, que evoluiu ainda mais em Apocalipse, nos deixando de boca aberta e olhos inchados com aquele final. O enredo foi super-rápido e intenso, e ainda não caiu à ficha que o livro acabou! 

      Como a Ju disse "Se você achou que fatos soltos já não eram mais inocentes no final de Luxuria, em Apocalipse você vai começar a desconfiar das vírgulas", e eu concordo plenamente! Se você deseja ler os livros dessa serie, prestem atenção em todos os parágrafos para não ficar perplexo no final como eu. kkk

Então é isso gente. Espero que tenham gostado e até a próxima resenha!

Livros da serie Herança de Sombras
Luxúria
 -  Publicado
Apocalipse
 - Publicado
Ira
 - Ainda não foi publicada
Orgulho - 
Ainda não foi publicada
Purgatório - 
Ainda não foi publicada
Sacramento - 
Ainda não foi publicada
Babel - 
Ainda não foi publicada
Gênesis - 
Ainda não foi publicada
....ainda sem nome...

Nenhum comentário:

Postar um comentário